Vamos atualizar galera chegou atualização patch de segurança de maio sem novidades apenas pra correções e segurança Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Vamos atualizar galera chegou atualização patch de segurança de maio sem novidades apenas pra correções e segurança Ver publicação
S24 Bixby Ver publicação
Nada pior que morar no estado do Rio é ir à passeio para a cidade do Rio é ser furtada! 1 aninho com meu galaxy S25 e simplesmente um furto! Maior... Ver publicação
Time que tá ganhando não si mexe. Me deixa quieto que assim fica melhor rsrs Ver publicação
Oiê amigos!!Acabei de atualizar meu S24 para a One Ui 8.5, já testando e achei babado demais (tem expressão melhor que essa!? Fala sério kkkkk) essa... Ver publicação
Desempenho e fluidez nunca foram os fortes da One UI, mesmo que você use um aparelho da linha Ultra.A esperança com a One UI 8.5 é que ela finalmente... Ver publicação
O que vcs acham dessa foto para ser do s24 ? Ver publicação
Gente, boa noite, mais alguém recebeu esse aviso sobre a exclusão de dados da Samsung Cloud? fiquei desconfiado de ser golpe. Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 125 | |
| 37 | |
| 29 | |
| 28 | |
| 28 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 234 | |
| 152 | |
| 131 | |