Muito legal que agora com essa "gambiarra " do csc tá fazendo um monte de ☝🏽🤓 gênios da informática falarem que agora o... Ver publicação
Muito legal que agora com essa "gambiarra " do csc tá fazendo um monte de ☝🏽🤓 gênios da informática falarem que agora o... Ver publicação
Tem que deixad Bloqueio Automático desativado tambémAtualizou de boa, voltei pra ZTO depois w o samsung pay ta funcionando Ver publicação
Já faz um tempinho que observei que a notificaçãozinha de Carregamento Rápido não aparece na tela de bloqueio ou na tela apagada... É normal de alguma... Ver publicação
Queria comprar o s25 ultra 512gb aplicando os descontos, mas essa querida linda Samsung não deve estar pagando o TI dela porque todos os sites estão... Ver publicação
Testando o S24 Fe a alguns dias, ainda não consegui configurar bem as câmeras para melhor nitidez e qualidade das fotos. Ele perde muito a qualidade... Ver publicação
Bom, fui pesquisar sobre o patch de abril aqui na comunidade e encontro publicações sobre a atualização no S21 FE, fui verificar no meu e olha só… Ver publicação
A maior fatia de vendas de celulares no Brasil é da Samsung. Quem não consegue comprar um IPhone, compra um Samsung devido ao nome que a marca tem no... Ver publicação
Bom, eu não poderia deixar de comentar sobre a One UI 7 aqui no Brasil, demorei até de falar sobre né, desabafar. Então vamos lá…•Samsung lança betas... Ver publicação
Vou escrever aqui uma promessaO meu próximo telefone vai ser um iPhone, isso porque eu tô extremamente frustrado com o lançamento da One UI 7 no... Ver publicação
Quem ja está enjoado de reprisar? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1334 | |
300 | |
296 | |
260 | |
227 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |