Venho aqui na comunidade relata um defeito na tela touch do S24 ultra. E o smartphone ainda está na garantia. Após 10 meses de uso senti dificuldade... Ver publicação
Venho aqui na comunidade relata um defeito na tela touch do S24 ultra. E o smartphone ainda está na garantia. Após 10 meses de uso senti dificuldade... Ver publicação
Minha bateria dos últimos 5 dias após a atualização do patch de segurança de fevereiro está derretendo rápido no uso normal do dia a dia, mas rápido... Ver publicação
Assunto: Reclamação imediata — instabilidade e perda de qualidade do serviço / solicito solução em caráter de urgênciaPrezados,Estou registrando, em... Ver publicação
Celular com 1 mes de uso parabens pra Samsung ai Ver publicação
Fala, members! Atualização na área!🆙⬆️Já está disponível a atualização de software que trás o patch de segurança datado de 5 de fevereiro de... Ver publicação
Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode... Ver publicação
Já tentei de tudo, mas a Spen nao conecta apos essa atualização de segurança. Ver publicação
Boa tarde! Queria trocar de smartphone. Tenho um S24 Ultra, mas me arrependi de comprar ele por causa do tamanho. Acho pouco prático para o dia a dia.... Ver publicação
Senta que lá vem história!Dia 27/01/26 dei entrada na autorizada Samsung aqui de Natal/RN com meu S22U para reparar a infame linha verde.O aparelho... Ver publicação
Aparelho comprado em outubro de 2023 apareceu linha branca na tela em fevereiro de 2026 sem ele ter levado quedas, arranhões ou batidas. Em visita a... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 387 | |
| 174 | |
| 142 | |
| 102 | |
| 102 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |