Quando estou digitando aparece uma lupa, como desativar? Ver publicação
Quando estou digitando aparece uma lupa, como desativar? Ver publicação
gostaria de saber se alguém sabe como desativar o dual armazenamento interno e se alguém tem isso no celular de vocês também como faz Ver publicação
Nossa 39% em 2 horas!!! Eu sou a velocidade.Porque não importa oque eu faça não são dos 2/4w de velocidade de carga com um carregador de 15w? NovoQual... Ver publicação
Boa noite, alguém pode me ajudar? Depois desta última atualização ONE UI 5.1 deu problema no Wi-Fi. Ele só conecta quando quer!Do nada fica como... Ver publicação
não sei se foi so comigo, mas na oneUI 5.1 a paleta de cores do S20FE5G ficou bugada. Ao colocar uma foto,ao invés de mostrar as paletas de cores... Ver publicação
Durando muito top .Aparelho bem otimizado na one ui 5.0Top Super bateria absurda mesmo Ver publicação
S20 FE 5G Com SNAPDRAGON QUEM tem é bom gostam desse telefone diz aí sua experiência com ele ? Ver publicação
Nova atualização one ui 5.1, o que tem a dizer, atualizo ou não? S20fe 5g Ver publicação
Chegou para vocês também? O meu é o s21 ultra. Ver publicação
Boa tarde, recetimente venho notando que meu S21 ultra mesmo forçando atualização ele não recebe, para atualizar ele estou tendo que baixar as versões... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
67 | |
31 | |
24 | |
24 | |
24 |
Usuário | Contagem |
---|---|
282 | |
231 | |
156 | |