Sol & Macaron 😋 Ver publicação
Sol & Macaron 😋 Ver publicação
Bixby, alguém usa com frequência? Ver publicação
Vale mais apena fazer um upgrade do S23 para o S25 ou para o S24 Ultra? Ver publicação
Oi pessoal, no meu s23 as notificações de to sistema por exemplo: ao copiar, recortar ou funções do tipo demoram muito tempo pra sair e cobrem o... Ver publicação
Meu s22 finalmente está estável e funciona bem, não quero estragar com atualização que pesa demais nesse celular.Como evitar atualização automática? Ver publicação
Aplicativos favoritos na tela de bloqueio, funciona como um atalho. Ver publicação
Reparei uma certa lentidão no meu S23, mas vou utilizando para ver se a nova rom continua assim. Mas que a interface ficou bonita, isso eu tenho que... Ver publicação
Hoje meu Samsung S20 FE começou a apresentar erro no software da câmera. Já tentei forçar parada e limpar o cache, mas o problema permaneceAlguém... Ver publicação
O sensor de biometria do meu celular está apresentando falhas. Sempre que tento usar, aparece a mensagem pedindo para pressionar o sensor por mais... Ver publicação
Olá, atualizei meu tab s9 para o android 15 e one 7.0, porém, na descricak da atualização do editor de vídeos tem o corte de vídeos automaticamente,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1338 | |
314 | |
309 | |
289 | |
281 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |