Alguém aí também está pistola pelo fato do ONE UI 7 estar demorando mais que o necessário para a linha S? Ver publicação
Alguém aí também está pistola pelo fato do ONE UI 7 estar demorando mais que o necessário para a linha S? Ver publicação
Pessoal fiz um backup do WhatsApp antes de transferir do meu S21 para um S25 mas perdi a maioria das mensagens e principalmente vídeos. Alguém mais... Ver publicação
Gente, como pode a Samsung ter um sistema de entrega tão ruim? Reclamo por ansiedade para receber meu produto e também porque é no mínimo absurdo, com... Ver publicação
Recetemente estava tirando fotos de pets e documentos, quando reparei que ao trocar de modo da câmera ou vídeo, o Galaxy apresenta uns ruídos, como se... Ver publicação
Peguei um s10e como segundo smartphone, mais ele não roda nenhum jogo liso, e está sempre dando bugs no sistema, e quando coloco vídeos no YouTube com... Ver publicação
Comprei o S24 ultra recentemente e percebi o que ao fazer gravacao de vídeo e de áudios sai com um ruido e chiado gigantesco, fiz diversos testes de... Ver publicação
O app meus arquivos recebeu uma atualização Na Galaxy Store Que incluiu o design da on UI 7 em dispositivos com one uI 6Imagens do design atual do app Ver publicação
Pessoal comprei o s25 e estreiei ele ontem fiz todas as configurações, usando meu s24 plus fui no membros pra ver o meu pedido de ar condicionado até... Ver publicação
E aí pessoal, tudo bem? Eu tenho um S24 FE e as vezes ele dá uma pausa e exibe uma mensagem qdo está carregando, não sei se é por conta do horário ou... Ver publicação
O S25 Ultra eh excelente, mas esse BUG atrapalha bastante, o aparelho de ponta só está conseguindo carregar até 15w, é bem mais lento do que deveria,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
292 | |
189 | |
158 | |
146 | |
143 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |