Mais alguém ficou com teclado horrível depois dessa última att de segurança? Travando, lento, burro. Impossível usar. Ver publicação
Mais alguém ficou com teclado horrível depois dessa última att de segurança? Travando, lento, burro. Impossível usar. Ver publicação
A câmera do meu celular parou do nada, não houve queda nem nada, o celular é novo não tem nem 2 semanas direito e câmera está falhando tanto no app... Ver publicação
Alguém aqui pensando em comprar o S26? Se sim, quais são os principais motivos que te farão comprar? Ver publicação
Seguimos com essa drenagem absurda de bateria 🤬🤦🏻Ja fiz de tudo pra melhorar e nada resolveu! Ver publicação
Desde a atualização para a péssima One UI 8, não consigo mais responder mensagens do WhatsApp pelo relógio e nem marcá-las como lidas. Ver publicação
Olá, members. Boa tarde.Hj fui dar uma conferida na lista dos aparelhos da Sam que atualizam de forma mensal, trimestral…e o S20 FE 4G e S20 FE 5G,... Ver publicação
Quem tem um dos modelos, seja de operadora ou ZTO, já pode baixar e instalar o update. Ver publicação
Sabem se compensa atualizar o S24 ultra pra One ui8, tem algum bug no NFC ou outros, a bateria durando bem? Ver publicação
O dispositivo acaba de receber um patch de segurança aqui no Brasil Ver publicação
Hoje meu s23 apareceu com a linha verde, alguem pode me dizer que se pela nova atualização e se isso vai se reverter ? Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 198 | |
| 162 | |
| 120 | |