Olá, samsung depois de uma atualização o galaxy watch 4 tá dando nem 10 horas de tela até mês passado dava 18 até 20 horas mas agora tá complicado, a... Ver publicação
Olá, samsung depois de uma atualização o galaxy watch 4 tá dando nem 10 horas de tela até mês passado dava 18 até 20 horas mas agora tá complicado, a... Ver publicação
Boa noite. Notei que quando deixo meu s23 em 60hz a tela fica muito travada nas animações, muito lento. Comparei com meu antigo celular (Galaxy... Ver publicação
Troquei a bateria e o resultado foi uma melhora considerável, levando em conta que usei bem mais o telefone. A última atualização já tinha trazido uma... Ver publicação
A One UI 7 traz nos novos formatos de widgets, a ideia de compor a tela com informações é bem interessantes.Mas por outro lado, a One UI 6 (e... Ver publicação
Final de tarde em um dia frio na Avenida Adolpho Massaglia em SorocabaDias gelados e agitados. Ver publicação
As fotos da camera nativa para o storie do Instagram estão horríveis, com serrilhados que nunca aconteceu antes. O que pode ser? Ver publicação
Desde quando atualizei meu S23 FE no dia 08 desse mês o painel rápido sempre buga assim e só volta ao normal quando vou em editar ou reinicio o... Ver publicação
Após última atualização do Samsung S23 plus a bateria do celular esta durando muito menos. E possível resolver isso? Ver publicação
Possui um 24 ultra e as fotos começaram a fica serrilhada no stories do Instagram. O que será que está acontecendo? Alguma configuração errada? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1094 | |
429 | |
322 | |
307 | |
267 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |