E esse papo de q a linha verde é programada, vcs viram? (Samsung não me censure) Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
E esse papo de q a linha verde é programada, vcs viram? (Samsung não me censure) Ver publicação
Não entendi o motivo? Ver publicação
Algum usuário de S23 base recebeu a atualização de 05 de abril? Ver publicação
Pra quem tem o S 26 Ultra observou que touch quando está no jogador do jogo Tennis Clash *** quando está na nossa vez de jogar? Tinha o S 24 Ultra e... Ver publicação
Olá amigos Members!! Venho desabafar que estou muito frustrada com o desempenho da bateria do S24 (base). Tenho o celular a 8 meses e no começo eu até... Ver publicação
Eu tenho um s24 ultra e depois de uma atualização começou a cair os dados móveis, ele não mantém, aparece o sinal do 5G e depois fica fora de área. Eu... Ver publicação
Usar o modo Pro do Galaxy S26 Ultra é como ter uma câmera profissional na palma da mão. Você controla cada detalhe da foto como, luz, foco, cores, e... Ver publicação
Do meu querido S20FE.Museu do Ipiranga/ Parque da Independência Ver publicação
Depois Antes Esse app é mágico ele usa ia Ver publicação
Pessoal, tem como descobrir quando comprei ou ativei meu aparelho? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 218 | |
| 162 | |
| 159 | |
| 134 | |
| 132 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |