Pessoal não estou conseguindo editar minha Tela de bloqueio. Meu segundo dia com esse super smartphone. Alguém pode me ajudar? Ver publicação
Pessoal não estou conseguindo editar minha Tela de bloqueio. Meu segundo dia com esse super smartphone. Alguém pode me ajudar? Ver publicação
Estou enfrentando problemas sérios após a atualização: travamentos com tela preta, drenagem rápida de bateria e o Now Bar funcionando de forma... Ver publicação
Depois da atualização do Andoid no meu S24 a bateria descarrega muito mais rápido. Alguém mais percebeu isso? Ver publicação
a linha s24 já recebeu a atualização de maio ou ainda nada? versão brasileira Ver publicação
Sério, Samsung… até quando vai limitar seus celulares a no máximo 45W de carregamento? Estamos em 2025 e vocês ainda tratam isso como se fosse o auge... Ver publicação
Depois da atualização o telefone está com consumo elevado e demorando mais para carregar. Ver publicação
Fiz um comparativo aqui no S25 tentando ficar mais ou menos o mesmo tempo de tela entre alguns apps, e é evidente o quanto o Instagram está consumido... Ver publicação
Será esse o motivo do sofrimento de todo mundo depois dessa bendita atualização a Samsung com essa propaganda para forçar a compra de um novo aparelho... Ver publicação
Alguém que ja recebeu o lixo da atualização, conseguiu resolver o problema da bateria ? Ver publicação
Tela com faixa chuviscando abaixo da câmera frontal após atualização de sistema. Apenas na tela de bloqueio e ocasionalmente. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1310 | |
389 | |
375 | |
350 | |
258 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |