É galera, os ícones estão bem mais bonitos, o ícone de bateria faz uma diferença gritante e a tela de bloqueio está muito bonita também. Deixo aqui um... Ver publicação
É galera, os ícones estão bem mais bonitos, o ícone de bateria faz uma diferença gritante e a tela de bloqueio está muito bonita também. Deixo aqui um... Ver publicação
Eu tendo que esperar mais uns 2 meses pra ter a one ui 7 no meu celular... Ver publicação
Incrível, carreguei e usei sem parar 1h e 4 minutos. Ver publicação
Bom qm me acompanha sabe q n estou com nenhum Galaxy S24 em mãos aqui cmg mas FINALMETE SAMAUNG LEMBROU Q O BRASIL EXISTIA NO GLOBO TERRESTRE e... Ver publicação
S24 não recebeu o now brief com a One UI7 será que virá futuramente? Ver publicação
Finalmente! Hurrrum Ver publicação
Gente, atualizei meu S24 ultra e até agora estava tudo normal e fluindo perfeitamente, mas agora meu wifi conecta mas diz que não tem acesso a... Ver publicação
Sinceramente não notei muito coisa, e muito marketing kkkkkk meu aparelho só mudou uns ícones e nada mais, sinceramente não vai muda nada pra você que... Ver publicação
A todos os proprietários de S24 que esbravejaram tanto nessas últimas semanas e que irão comprar um iPhone, mesmo depois da OneUI7, coloquem o nome na... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1336 | |
301 | |
296 | |
262 | |
218 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |