Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Várias vezes me deparando com a mensagem arzone irá fechar por aquecimento muitas... Ver publicação
Olá, Boa noite. Ainda não foi respondida minha pergunta sobre de que material e feita as lentes do s23 fe. Pois tinha visto na Internet que eram... Ver publicação
finalmente peguei meu s23 Ver publicação
Por do Sol. Galaxy S24 Ultra. Ver publicação
A tela do meu s22 ultra fica aparecendo uns ícones que perece ser a tela de baixar arguivos do snaptube, só que é quase invisível alguém com... Ver publicação
Olá, alguém sabe se é possível retirar aquele botão de chamada de emergencia que tem na tela de bloqueio na hora de colocar o PIN? Já aconteceu várias... Ver publicação
Nota: Essas aranhas medem entre 2 a 9mmAranhas Saltadoras são os aracnídeos mais facisnantes. Elas pulam para capturar suas presas e são muito... Ver publicação
Passa dia e nada de correção do zoom na 6.1.1 ,ocorre que fazem dois anos com o aparelho e o atrativo para comprar ele na época eram as câmeras. Ver publicação
Registro do passeio de hoje, com o melhor celular do mundo. S24U! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
270 | |
231 | |
170 | |
151 | |
149 |
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
83 | |
60 | |