Tenho um s22 ultra e tem o problema da mancha preta q começa na cámera e vai subindo e descendo. Vi que não sou o único com esse problema. Ver publicação
Tenho um s22 ultra e tem o problema da mancha preta q começa na cámera e vai subindo e descendo. Vi que não sou o único com esse problema. Ver publicação
Estou tendo problemas para conectar o S24 Ultra a um monitor via adaptador dex.Os periféricos conectados no adaptador funcionam normalmente no... Ver publicação
Boa noite galera. Atualizei pra nova one ui tem uma semana mais ou menos, e no 4°, 5° dia, fui dormir e coloquei meu celular pra carregar. De manhã... Ver publicação
Pessoal, atualizei meu S23FE ontem para o Android 7 e sinto que a bateria dele, que já não era boa, está acabando rápido demais. Na real me arrependo... Ver publicação
Lua cheia by Galaxy S24 Ver publicação
Olá!Atualizei recentemente meu S22 para a nova One Ui 7.0 e não pude deixar de perceber algumas mudanças no estilo das notificações da tela de... Ver publicação
Voce paga +de 6mil no celular porque você acha que vai ter uma melhora. kakakaakCamera frontal do S25ultra nao entrega !Imagem borrada,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1360 | |
333 | |
327 | |
281 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |