Foi realizada a atualização. Sem linhas novas na tela. Fazendo em um ambiente climatizado pra evitar qualquer problema hahaha Atualização bem sucedida... Ver publicação
Foi realizada a atualização. Sem linhas novas na tela. Fazendo em um ambiente climatizado pra evitar qualquer problema hahaha Atualização bem sucedida... Ver publicação
O microfone passou apresentar problemas, nao funciona para gravar audios no whatsapp ou em qualquer app, e tambem nas ligacoes. Funciona apenas o viva... Ver publicação
E aí quem recebeu? Ver publicação
Alguém mais foi enganado (ou induzido ao erro) comprando o s25 ultra com o cashbak da meliuz??? Ver publicação
Alguém comprou s25 pelo meliuz?Hoje acabou o prazo pra cair o Cashback e nada. Fiz reclamação e estou aguardando. Ver publicação
tudo que fizer faça bem feito, com seu GALAXY S25-ULTRA. assim como na vida, seu GALAXY imita a ARTE Ver publicação
Vi que saiu uma atualização pro s24 e por rotina fui ver no meu e acabou que chegou também finalmente as atualizações não estão demorando Ver publicação
Falta muito pra atualização vir? Ver publicação
Depois de dois anos e pouco de uso do meu Galaxy S22 que não possui nenhuma avaria, nem um arranhão porque sempre fui muito cuidadosa e sempre usei o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
537 | |
220 | |
189 | |
178 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |