Pessoal meu S21Ultra mesmo velhinho de guerra, chegou sua última grande atualização. Obg samsung. Muito satisfeito. Ver publicação
Pessoal meu S21Ultra mesmo velhinho de guerra, chegou sua última grande atualização. Obg samsung. Muito satisfeito. Ver publicação
Já vi alguns posts aqui sobre a bateria estar drenando mais rápido após a instalação da One UI 7 e descobri que não é um problema só da Samsung, mas... Ver publicação
ontem respondi um comentário aqui na comunidade reclamando do alto consumo da bateria após a atualização, porem hoje tive a leve sensação de duração... Ver publicação
Ate hoje meu celular, s24 ultra nao recebeu a nova atualização. Ver publicação
Todos devem estar sabendo dos inúmeros casos de drenagem da bateria e superaquecimento constantes na última semana nos aparelhos Android. O tecnoblog... Ver publicação
Fala pessoal, gostaria de saber qual a experiência de vocês sobre a assistência oficial da samsung, eu tenho um s22 ultra que comprei na pré venda de... Ver publicação
Alguém q ja atualizou o s21 fe poderia me dizer como q ele ficou pos atualizar??Ainda nao chegou a atualização para o Brasil,mas eu vi gente... Ver publicação
Ansioso para a chegada da one ui7 e o Android 15 para o s21 fe ,mas morrendo de medo de dar outra linha verde na tela🤡 Ver publicação
Galera, ajuda para comprar o s23 Ultra.Kkkkk desejo de consumo, porém não cabe no orçamento!!! Ver publicação
Olá comunidade samsung! Espero que todos estejam bem.Quero saber aonde posso encontrar um s23 com preço bom ? Sou pobre kkkk, ajudem aí.Desde já,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1360 | |
333 | |
327 | |
280 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |