Espera-se que a Samsung lance atualizações beta do SIX One UI 7 para o Galaxy S24. Beta 4: Drops em fevereiro. Beta 5: Terras em março. Beta 6: Chega... Ver publicação
Espera-se que a Samsung lance atualizações beta do SIX One UI 7 para o Galaxy S24. Beta 4: Drops em fevereiro. Beta 5: Terras em março. Beta 6: Chega... Ver publicação
Quem mais está aguardando o envio do celular, comprado na pré-venda? 🤡🤡🤡O meu, foi comprado dia 24/01 e até agora, está... Ver publicação
Comprei um S25 Ultra na pré-venda em 30/01/2025, pedido número: 507108572800-01 que consta aprovado e pago. No dia 03/01/2025 fui informado que meu... Ver publicação
Comprei um S25 na pré-venda e chegou ontem. Ao abrir, vi que não vem capinha e nem fones de ouvido. Daí fui numas 4 lojas de acessórios de smartphones... Ver publicação
Imagem da tela de bloqueio da One UI 7 no S24 Ultra. (Foto: Samsung)Olá, Members!Aparentemente testes internos de mais 3 versões da One UI 7 foram... Ver publicação
Fala, pessoal do Members!Alguém aqui comprou o S25 Ultra no dia 30/01/2025 e ainda tá com o status de "aguardando estoque"? Pelo que vi, muita... Ver publicação
Olá, fui dormir ontem e coloquei meu celular (com a tela perfeita) na minha mesa de cabeceira. Ao acordar hoje cedo, só de desligar o despertador... Ver publicação
Tem como alterar o horário dos lembretes de registro de humor e de respiração no samsung health? Eu tinha definido esses horários porque a minha... Ver publicação
Simplesmente, do nada, minhas fotos e vídeos do WhatsApp sumiram da minha galeria. Tomei ciência ontem, mas acredito que já tenham desaparecido faz... Ver publicação
A samsung está estendendo o prazo do programa beta com lançamento da quarta versão, podendo chegar até 6 versões betas.Se isso acontecer, é provável... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
173 | |
141 | |
139 | |
135 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |