Foto noturna da lua cheia Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Foto noturna da lua cheia Ver publicação
A assistência técnica da Samsung só pode estar de brincadeira, comprei o S26 Ultra no app Itaú Programa Sempre de Samsung, recebi o aparelho no dia... Ver publicação
Galera, meu Celular ficar voltando o Relógio da tela de bloqueio para o meio da tela.Eu coloco no topo da tela e ele passa alguns dias, e ele dps de... Ver publicação
Meu s24u ainda ta no patch de março, vi que abril ja chegou, mas aqui nada, será se deu b.o? Será se não atualiza via ota? Ver publicação
Estou com problemas ao conectar interface de áudio externa no S24+. O áudio gravado sai com estalos, ainda que o som no monitoramento pareça... Ver publicação
Esse número é oficial da Samsung? Procurei ele na página e não encontrei. Vou ter que enviar meu celular pro suporte e medo de não ser é... Ver publicação
Prezados,No dia 16/04, levei meu aparelho Samsung Galaxy S22 a uma assistência técnica autorizada da Samsung, localizada no Neumarkt Shopping, em... Ver publicação
Fala, meus amigos!!! 💙Essa imagem foi capturada no início da noite, um momento desafiador para sensores mobile por conta da baixa luz e do... Ver publicação
Boa tarde, a um tempo atras apareceu a famosa linha rosa na tela do meu s22 ultra, aparelho tinha menos de 3 anos e resolvi levar na assistência aqui... Ver publicação
Divulgação da qualidade da fotografia do IPhone... por que o ULTRA desmanchou Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 216 | |
| 160 | |
| 141 | |
| 137 | |
| 127 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |