Ele está esquentando, problemas no Wi-Fi, está desconectado até o Bluetooth sozinho as vezes a tela está feia parece um celular ultrapassado e olha 6... Ver publicação
Ele está esquentando, problemas no Wi-Fi, está desconectado até o Bluetooth sozinho as vezes a tela está feia parece um celular ultrapassado e olha 6... Ver publicação
Há anos atrás quando da aquisição deste celular, indaguei o suporte sobre a possibilidade de personalizar os sons de notificação, mas passado anos,... Ver publicação
Libera uma atualização cheia de bugs e depois vai corrigindo com betas 😂 Ver publicação
Libera mulher libera essa ONEUI eu estou igual a MELODY pedindo para a Anitta liberar FAKE AMOR 😂 Ver publicação
Sério que a linha S25 veio com a versão capada da ONE UI 7 ? Veio faltando funções que eram pra estarem presentes desde o lançamento deles........ Ver publicação
Ai, gente. Esse post seria somente para os baba ovo da Samsung que se incomodam quando cobram algo que a empresa já deveria ter disponibilizado. Todas... Ver publicação
Boa noitealguem sabe se existe a possibilidade de eu ter ativado as notificações Edge e quando chegar notificação do Insta ou Whats ele nao exibir o... Ver publicação
Imagine que você está tão louco por uma atualização, que até comemora que um ícone de app mudou (p/ uma nova versão) e isso acaba se tornando uma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
943 | |
319 | |
304 | |
218 | |
213 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |