Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy S

Papel de parede que fiz pra um visual mais clean. A home só tem o essencial e a tela de descanso tem as coisas que mais uso no meu S24 Ultra. Ver publicação

Bom dia a todos!Alguém já passou por essa situação na hora de ativar o chip eSim no galaxy S22 e saberia como resolver. Não é possível acessar o... Ver publicação

Estou em dúvida entre esses dois modelos. Minha prioridade é autonomia de bateria, pois tive uma péssima experiência com o S20 FE.Vi muitos relatos... Ver publicação

Dando uma espiada na lua com meu novo S24 ultra, esse celular é uma máquina. Ver publicação

Vocês usam a pasta segura? Eu coloco os app de banco, gmail e onedrive dentro, mas pelo que vejo todo mundo mandando print de celular Samsung e os... Ver publicação

Vi que, em outros países, a Samsung disponibiliza a opção de ver a saúde da bateria nos celulares. Alguém sabe por que isso não está disponível no... Ver publicação

Meu s21 ficou horrível depois da última atualização da one UI, a bateria drena muuuito. Do nada desliga e as vezes até mesmo em 60%, 30%... de... Ver publicação

Rótulos superiores
Principais autores de solução