Papel de parede que fiz pra um visual mais clean. A home só tem o essencial e a tela de descanso tem as coisas que mais uso no meu S24 Ultra. Ver publicação
Papel de parede que fiz pra um visual mais clean. A home só tem o essencial e a tela de descanso tem as coisas que mais uso no meu S24 Ultra. Ver publicação
Bom dia a todos!Alguém já passou por essa situação na hora de ativar o chip eSim no galaxy S22 e saberia como resolver. Não é possível acessar o... Ver publicação
Estou em dúvida entre esses dois modelos. Minha prioridade é autonomia de bateria, pois tive uma péssima experiência com o S20 FE.Vi muitos relatos... Ver publicação
Ola pessoal! Quero compartilhar uma experiência com vocês! Adquiri muito recentemente um Galaxy s24, excelente aparelho, fluido, ótimo desempenho... Ver publicação
Dando uma espiada na lua com meu novo S24 ultra, esse celular é uma máquina. Ver publicação
Infelizmente os últimos telefones Note8, note 10 e S22 Ultra foram pro lixo porque a bateria estufou. Nos primeiros eu até tentei fazer... Ver publicação
Vocês usam a pasta segura? Eu coloco os app de banco, gmail e onedrive dentro, mas pelo que vejo todo mundo mandando print de celular Samsung e os... Ver publicação
S24 fe 3 meses com essa máquina , só tenho que agradecer melhor experiência com a Samsung que eu ja tive ta fazendo 1 d e 5h de bateria agora com uso... Ver publicação
Vi que, em outros países, a Samsung disponibiliza a opção de ver a saúde da bateria nos celulares. Alguém sabe por que isso não está disponível no... Ver publicação
Meu s21 ficou horrível depois da última atualização da one UI, a bateria drena muuuito. Do nada desliga e as vezes até mesmo em 60%, 30%... de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
983 | |
114 | |
112 | |
100 | |
78 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |