Bom dia pessoal Tenho um galaxy s23 e estou tentando acessar a opção desbloqueio OEM na opção de modo desenvolvedor Porém, a opção não esta disponível... Ver publicação
Bom dia pessoal Tenho um galaxy s23 e estou tentando acessar a opção desbloqueio OEM na opção de modo desenvolvedor Porém, a opção não esta disponível... Ver publicação
Meu Celular depois da one ui 7 quando entra na câmera e vai gravar fica com umas listras pretas na gravação isso aconteceu depois da one ui 7 Ver publicação
Dando continuidade ao meu último post onde falo das inovações e concessões, neste post vou falar um pouco do que aconteceu no evento, um resumo. Como... Ver publicação
Para quem atualizou para a One UI 7.0, recomendo realizar a formatação do aparelho. Essa é uma atualização de grande porte, pois representa a migração... Ver publicação
Não adianta falar samsung pra manda eu entrar contato nao por e so no Instagram foi de pois da atualização que vocês fizeram meu aparelho tem garantia... Ver publicação
Mais alguém com esse problema? Meu celular é um S23 Ver publicação
Celular muito bom, mas eu não sou tão hard user. Ver publicação
Antes, quando eu tirava print, aparecia a imagem com coisas e uma seta para baixo para expandir o print. Depois que atualizou, essa função... Ver publicação
Meu S25U esta fervendo e drenando a bateria muito rápido. Não jogo, só uso Instagram, WhatsApp e YouTube. Percebo que no Instagram ele esquenta... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1592 | |
373 | |
348 | |
332 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |