Adquiri um Samsung Galaxy S23+ em março de 2023, um verdadeiro sonho para qualquer consumidor da marca. Sou cliente Samsung há mais de 10 anos e... Ver publicação
Adquiri um Samsung Galaxy S23+ em março de 2023, um verdadeiro sonho para qualquer consumidor da marca. Sou cliente Samsung há mais de 10 anos e... Ver publicação
Como se chama essa função? ALGUÉM SABE A DIFERENÇA DOS DOIS? Ver publicação
Eu não aceito que meu S23 tira fotos belíssimas e o Instagram vai la e diminui a qualidade das minhas fotos propositalmente , vey to explodindo de... Ver publicação
Olá Members! Está disponível a atualização com o patch de segurança de junho de 2025 para a linha S24 Ultra. Ver publicação
Gente, nao instalei o patch de Maio por conta das reclamações que estava tendo (que creio que tenha sido nem culpa dela mas do Instagram que ja foi... Ver publicação
Me sentindo bobo por descobrir ontem por acaso que o player de música no always on display (AOD) funciona com toque duplo.Sempre fiquei indignado por... Ver publicação
Patch de Segurança de junho liberada para atualização Ver publicação
Oi, gente! Tudo bem?Então, meu s22 apresentou um problema estranho hoje. Ele começou a fazer tipo um chiado muito alto, a tela congelou, daí ele... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se essa atualização de software é boa ou tem muitos bugs nela? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1105 | |
380 | |
304 | |
212 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |