Bem que a Samsung poderia tirar esse dispositivo de venda né? Só vejo as pessoas reclamando desse aparelho por conta do super aquecimento.Alguns... Ver publicação
Bem que a Samsung poderia tirar esse dispositivo de venda né? Só vejo as pessoas reclamando desse aparelho por conta do super aquecimento.Alguns... Ver publicação
Fonte da imagem / tudocelular Ver publicação
Misericórdia, será que fazendo hard reset otimiza um pouco? Depois de tantas atualizações eu nunca dei hard reset nele Ver publicação
Alguém sabe se a atualização para one UI 6.0 para o s20 fe irá vir para ele ? Ver publicação
Estou muito triste com a Samsung... Troquei o meu S10 pelo S23+ e só venho quebrando a cara.Primeiro que desde março estou aguardando o Cashback... Ver publicação
Está manhã resolvi testar uma breve configuração simples no meu S21 FE, então, desativei todas as vibrações ao toque do sistema, deixei somente a do... Ver publicação
Oii, pessu! Como estão? Sextouuuu 💅🏻Me tirem uma dúvida? Tem como ocultar contatos específicos de forma temporária na agenda? Toda... Ver publicação
Olá, pessoal! 🤗Eu como um certo amante e de certa forma entusiasta com a fotografia móvel (mObgraphia) tenho que admitir que ter um smartphone... Ver publicação
Pessoal tenho um s22 ultra, e faço em média 7h a 9h de tela. Quanto vocês estão fazendo? Ver publicação
Alguém já conseguiu dar um jeito no problema do Google assistente com whatsapp no UI 5.1? O assistente não reconhece os contatos, não manda mensagem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
191 | |
120 | |
105 | |
90 | |
83 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |