Até ontem os áudios que eu enviava via WhatsApp estavam normais. Hoje todos que envio estão saindo abafados e baixos. A única coisa de diferente que... Ver publicação
Até ontem os áudios que eu enviava via WhatsApp estavam normais. Hoje todos que envio estão saindo abafados e baixos. A única coisa de diferente que... Ver publicação
Cara o que a Samsung fez com a S-Pen é um downgrade que não tem comparação... removeram a única função que a tornava única e especial de todo e... Ver publicação
O objetivo deste abaixo-assinado é impedir o retrocesso de recursos na linha da Samsung, tanto linhas. A, M Z, S ess.Es retrocessos são a retirada do... Ver publicação
Tô como s24U e até agr nada pô CD esse bagulhoo Ver publicação
Estava a mais de 1 ano procurando ofertas e querendo comprar o S23Finalmente eu o comprei e agora com 1 mes de uso já tem 3 pequenas linhas da morte,... Ver publicação
Em todos os samsung galaxy aparece duração: bom ? Tenho galaxy s23 há mais de 2 meses. Ver publicação
Galaxy S23 Ver publicação
Vejo que muitas pessoas dizem que não vale a pena, especialmente pela questão da S Pen, talvez pelo novo processador. Ver publicação
Já compraram seu S25 ultra? Aqui por enquanto só na vontade mesmo. 😅 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
147 | |
141 | |
132 | |