Minha Experiência com o S24 FE: Um Upgrade Incrível! 🚀Após usar o S20 FE por um bom tempo, finalmente fiz o upgrade para o S24 FE, e posso... Ver publicação
Minha Experiência com o S24 FE: Um Upgrade Incrível! 🚀Após usar o S20 FE por um bom tempo, finalmente fiz o upgrade para o S24 FE, e posso... Ver publicação
Se você pudesse criar uma nova função exclusiva para os celulares Samsung, qual seria? 🤔 Ver publicação
Galera estou com um galaxy S3 2012 Top de linha da época, porém está com o conector de carga quebrado, provavelmente vou concertar ok, mesmo tendo... Ver publicação
É possível ocultar a barra de status no S24U ? Quando abro alguns aplicativos, sinto falta de ocultar essa barra. Ver publicação
Excelente aparelho! Ver publicação
Apesar de ouvir muitos relatos de críticas a marca Samsung vejo que muitos não sabem usar.Um prevê relato atualmente tenho um s22, s9 tab e fones e a... Ver publicação
Adquirido nesta Black Friday 2024 e me surpreendeu e muito em relação ao meu anterior Galaxy Note 9 o salto tecnológico de produtividade para meu... Ver publicação
Saindo de um Samsung A53 para um Samsung S24 Plus.... Sei que a entrega é até dia 13, mas a ansiedade faz olhar todo dia o status do pedido... Ver publicação
Amo o s21 fe, imagine então o s24, meu sonho de consumo Ver publicação
Existe alguma maneira de baixar o Update estando aqui no Brasil para o S24 Ultra? Vi um pessoal usando o HTTP Canary no XDA testei e não deu certo,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
239 | |
233 | |
185 | |
182 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |