Como posso desativar a notificação de atualização de software ,todo dia aparece e to querendo desativar mais o sistema não deixa Ver publicação
Como posso desativar a notificação de atualização de software ,todo dia aparece e to querendo desativar mais o sistema não deixa Ver publicação
Meu celular, está utilizando 5,2/6 de RAM, e infelizmente está travando tudo, não consigo descobrir o que é. Ver publicação
Wi-Fi 120hzPerfil padrão Ver publicação
Bom Dia 🌞 Galera Eu Possuo um Samsung Galaxy S20 FE e dus tempo pra Cá reparei que a Sincronização dos Apps Samsung Demoram pra carregar e... Ver publicação
Bom dia. Possuo um S23 Ultra e, infelizmente, ele tem apresentado diversos problemas. Os aplicativos, por vezes, são fechados inesperadamente. Além... Ver publicação
Após a nova atualização, as modificações ficaram bem prática, muito mais visíveis, mais bonito. Tô curtindo bastante essa aí, novo recurso.. Ver publicação
Depois da atualização da One Ui 7 meu celular (S23U) continuou muito bom, até aprimorou ainda mais algumas funções. Mas depois dessa última... Ver publicação
Uma foto que tirei simplesmente desapareceu do celular. Já aconteceu com alguém? Tirei uma foto e compartilhei em um grupo no WhatsApp e em um outro... Ver publicação
e aí meu povo tudo bem com vocês pessoal acredito que nessa semana a samsung deva atualizar alguns galaxy da linha s na coreia do sul e vocês... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
990 | |
215 | |
182 | |
135 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |