Fui o único a reparar? Ou aparentemente aconteceu apenas comigo, o fato que o aparelho atualizou ontem para o Android 15 e One Ui 7.0, que minha... Ver publicação
Prezada Samsung, o UI 7.0 é horrível, bagunçou toda minha formatação de tamanho de letra, e com ícones pequenos! Por favor, voltem para a configuração... Ver publicação
Tenho carregador portátil Samsung original o carregamento com cabo funcionava sem problemas nenhum com o S20Fe ja no S24Fe não está carregando ja... Ver publicação
1 hora e 14 minutos de bateria e 11% da bateria foi embora e uma boa autonomia? Ver publicação
Atualizei o One Ui 7 e Android 15. Não acho mais as opções de áudio na câmera pro, como dB de entrada. Preciso muito pra gravação. App fecha o tempo... Ver publicação
cara, e essa atualização (podremente) forçada do gaming hub na One UI 7? ***. sério, que coisa horrível! nem é possível fazer downgrade dessa *** e... Ver publicação
Tenho um S24 ULTRA comprado em Dezmbro de 2024. Nessa última atualização para a UI 7 minha bateria como de.muitos, começou a diminuir muito... Ver publicação
7° Publi com relação a UI 7. Personalização do momento. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1600 | |
360 | |
322 | |
321 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |