Alguém sabe se tem algum cupom pra usar na compra do s25 ultra? Ver publicação
Alguém sabe se tem algum cupom pra usar na compra do s25 ultra? Ver publicação
Gente depois que atualizei para a One Ui7 as notificações do WhatsApp pararam de aparecer, de vez em quando aparece. Ja entrei nas configurações está... Ver publicação
Não bastasse a queda veio o coice... semana passada um dos lados do fone (buds pro 2) deixou de funcionar (na garantia pelo menos) e há 02 dias surgiu... Ver publicação
Olá,Mais alguém após atualizar para o U.I 7.0 passou a ter problemas com os widgets?Os meus estão cortando a informação. Ver publicação
9° Publi com relação a One UI 7.Bom dia members! Espero que estejam bem. Hj venho trazer esse mais novo recurso da One UI 7,que nada mais é do que a... Ver publicação
A bateria de voces também está acabando por volta de meio dia? Antes eu chegava ao fim do dia com 40% de bateria. Agora após tirar o celular às 07:00h... Ver publicação
Esses ícones da One Ui7 estão muito feios, além de mudarem a cor dos apps em relação ao tema do celular, antes os apps ficam muito semelhantes ao... Ver publicação
Pessoal, tenho um S23 e após a atualização para a One UI 7 o rendimento da bateria caiu drasticamente e ja aconteceu 2 vezes comigo ao desbloquear a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1298 | |
375 | |
374 | |
348 | |
271 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |