Bom dia, Members!Acabei de receber a notificação do novo patch de abril no Galaxy S25 Ultra! Então bora atualizar e torcer para que mês que vem chegue... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Bom dia, Members!Acabei de receber a notificação do novo patch de abril no Galaxy S25 Ultra! Então bora atualizar e torcer para que mês que vem chegue... Ver publicação
gente depois dessa att do ui 8.0 ta esquentando muito é so comigo? Ver publicação
A Samsung anunciou que iria liberar o Pix no Samsung Wallet hoje. Tentei ver se conseguia cadastrar minha conta e até agora nada. Não aparece para mim... Ver publicação
Meus caros, alguém reparou que a qualidade da câmera frontal ao gravar vídeos no Instagram está péssima? Totalmente granulada e sem estabilização,... Ver publicação
Alguém pode me ajudar? Atualizei meu Samsung S23 FE no dia 10/04 e desde então a bateria esta sendo completamente drenada!!! Ja fiz todo o processo de... Ver publicação
Configurações avançadas e truques específicos para maximizar a duração da bateria no Samsung Galaxy S25 (incluindo as versões Plus e Ultra).1. Perfil... Ver publicação
Olá, bom dia! Estou notando que meu celular está tendo um consumo de quase 10% de bateria com a tela desligada de madrugada. Gostaria de saber se... Ver publicação
As câmeras do S26 Ultra são demais, só as de trás! Porque a frontal tá pior que a do meu S23; a nitidez e a qualidade da câmera frontal do S23 estão... Ver publicação
ja tentei pesquisar na Store e não achei nada sobre o Wallet (detalhe, meu celular é um s25 ultra), tentei baixar pela a playstore, instalei, abri o... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 212 | |
| 161 | |
| 141 | |
| 138 | |
| 127 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |