Tava agoniado de iPhone 15 após o arrependimento de ter trocado meu s23u por ele, mas to de volta kkkkkk agora de s24p e to curtindo de mais 🫠 Ver publicação
Tava agoniado de iPhone 15 após o arrependimento de ter trocado meu s23u por ele, mas to de volta kkkkkk agora de s24p e to curtindo de mais 🫠 Ver publicação
Tenho um S23 Ultra aqui, que do nada tá com bem pouco sinal, minha namorada também tem um S23 Ultra, quando coloco meu chip no aparelho dela fica... Ver publicação
Alô Dona Samsung, estou aqui mais uma vez, para deixar um comentário/ ideia/ indignação, por que até hoje eu não entendo a Samsung, que tem um app... Ver publicação
Boa Noite Members, Gostaria de Saber Qual Vale Mais a Pena, o S24 ultra ou S25 Plus?? Ver publicação
Uma grande perfeição, ecossistema completo... Ver publicação
Pessoal, alguém sabe se o S20FE terá mais alguma atualização?Tenho o 4G com snapdragon e que continua um excelente aparelho mas parou no tempo.Estou... Ver publicação
oi gente! acabei de ganhar um s24 ultra (🎆🎆🎆🎆) e queria saber qual pelicula eh boa? que NAO seja aquela pelicula... Ver publicação
Até agora o mais barato foi no próprio site da Samsung. Achei em 12x sem juros de ~ R$ 2700 Ver publicação
Já saiu a estável da one ui 8? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
883 | |
149 | |
145 | |
113 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |