Gente, comofaz pra resgatar o.cupom?! Ver publicação
Gente, comofaz pra resgatar o.cupom?! Ver publicação
Galera vocês perceberam se a traseira do aparelho de vocês riscou fácil? Eu utilizo capa com bom acabamento interno, nunca deixei o aparelho cair ou... Ver publicação
Como usar Assistente de fotografia para editar fotos em dispositivos Samsung Galaxy O Assistente de fotografia oferece vários recursos... Ver publicação
Alguma sugestão Ver publicação
Eu tenho o S22, e quase toda vez que vou entrar no Spotify, o celular simplesmente para de funcionar a barra de notificação e a tela de bloqueio... Ver publicação
Esse S24 FE vai ser meuuuu Ver publicação
Comprei um s24 ultra, mas não aparece notificações quando atela está bloqueada, a tela não acende, de jeito nenhum. Já seguivários tutoriais para... Ver publicação
Olá. Samsung. Confesso que sou um usuário forever da Samsung, porém infelizmente tô tendo uma experiência não tão boa com um dos acessórios do S24... Ver publicação
Primeiro dia usando o S23 de forma casua, fez só 3h e 53 min de tela, bem pouco! Espero que melhore. Ver publicação
Boa noite! Tenho um s24+ e não estou conseguindo me cadastrar no samsung wallet, aparece a seguinte mensagem de erro: Não foi possivel definir... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
249 | |
247 | |
224 | |
204 | |
146 |
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
83 | |
60 | |