Comprei um S24 ultra recentemente por querer mudar e sair da linha A ate aí estava tudo ok so que comprei na china liguei lá testei e voltei para o... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Comprei um S24 ultra recentemente por querer mudar e sair da linha A ate aí estava tudo ok so que comprei na china liguei lá testei e voltei para o... Ver publicação
COMPREM O S26, DOIS DIAS SEM VER TOMADA E AINDA TÁ 16% Ver publicação
SaqueadorSaqueador Nunca imaginei estar postando isso. Tenho o meu S21FE já faz um tempo e sempre vi o pessoal postando sobre a tal linha, me... Ver publicação
Após atualizar meu S25 o gemine não abre. O mesmo está atualizado, e o aparelho esquenta muito e logo após pede pra suspender o app.Mas alguém com... Ver publicação
E aí, alguém mais notou a bateria indo embora mais rápido com a One UI nova? A minha aqui tá gastando um pouco mais. Antes, uma carga completa durava... Ver publicação
Alguém da série 24 já atualizado por aí? 😬 Ver publicação
Meu celular estava com a bateria em 4%, coloquei para carregar e a entrada parecia com mal contato, o que é estranho já que eu não mecho com ele... Ver publicação
Olá pessoal da comunidade!Estou enfrentando um problema no meu Galaxy S24 relacionado à troca automática de redes Wi-Fi.Na minha casa tenho duas redes... Ver publicação
Resta saber quais as novidades eles irão trazer. Torço pra que sejam mudanças bem significativas Ver publicação
Vi uma publicação falando as capas magsafe danificam a bateria do celular. Será que é verdade? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 168 | |
| 131 | |
| 111 | |
| 103 | |
| 99 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 159 | |
| 91 | |
| 89 | |