Estou doida para ver a atualização que vai sair com o lançamento do S25!! AAAAAAA Ver publicação
Estou doida para ver a atualização que vai sair com o lançamento do S25!! AAAAAAA Ver publicação
Otimo dia família galaxy ♡ Lindo nascer do sol 🌞✨️ Ver publicação
Faça coreço e um resumo do texto abaixo. A ânsia tecnológica que hoje a gente tem, com várias tecnologias sendo desenvolvidas e rapidamente... Ver publicação
Recentemente, a Samsung convidou alguns usuários para conhecer seus novos Galaxy de perto! 🤩 Obrigado, Samsung, pelo convite, a Galaxy... Ver publicação
https://youtu.be/SDPDPof5yKI?si=B0OWmDOTzTZ_ckSTEste é a mais nova versão do Galaxy Bells, o toque que vem na maior do smartphones da... Ver publicação
Esperei o dia todo pra fechar a compra do S25 Ultra, e usar meu S24 no Troca Smart, e a empresa simplesmente escolheu subvalorizar meu aparelho atual,... Ver publicação
Recentemente a Samsung adicionou uma função chamada "tap to view", em que você encosta seu telefone Samsung em equipamentos da marca e eles... Ver publicação
Sai o patch de segurança pro s24 fe mas pro s23fe não. Alguém entende a lógica? Ver publicação
Alguém sabe quando chega a atualização para o s23? Ver publicação
Meu Samsung Wallet está na versão americana, então não consigo adicionar meu cartão. Como faço para colocá-lo na versão do Brasil? Quando baixo o... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
147 | |
143 | |