Os questionários sobre a linha S mostram uma busca clara por evolução — desempenho, câmera, inovação… tudo no mais alto nível 👀🔥Mas... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Os questionários sobre a linha S mostram uma busca clara por evolução — desempenho, câmera, inovação… tudo no mais alto nível 👀🔥Mas... Ver publicação
Meu celular do nada apresentou um problema de linha branca, eu estava utilizando ele e a linha simplesmente apareceu, primeiro foi uma linha no canto... Ver publicação
Alguma previsão de quando essa att chega aqui pra gente no Brasil ? Ver publicação
Pra vocês, acham que está ok o consumo de bateria sendo que 6hrs eu nem uso o celular praticamente? Cheguei em casa la por 17h com menos de 40% da... Ver publicação
Boa noite, members.Mais alguém está enfrentando dificuldades ao acessar o aplicativo do Outlook?Eu percebi que desde o patch de segurança de Março o... Ver publicação
Foto noturna da lua cheia Ver publicação
A assistência técnica da Samsung só pode estar de brincadeira, comprei o S26 Ultra no app Itaú Programa Sempre de Samsung, recebi o aparelho no dia... Ver publicação
Galera, meu Celular ficar voltando o Relógio da tela de bloqueio para o meio da tela.Eu coloco no topo da tela e ele passa alguns dias, e ele dps de... Ver publicação
Meu s24u ainda ta no patch de março, vi que abril ja chegou, mas aqui nada, será se deu b.o? Será se não atualiza via ota? Ver publicação
Estou com problemas ao conectar interface de áudio externa no S24+. O áudio gravado sai com estalos, ainda que o som no monitoramento pareça... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 216 | |
| 162 | |
| 141 | |
| 137 | |
| 128 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |