Gente so pra avisar que chegou atualização finalmente do 6.1.1 pra linha s24 somente para linha s24 por enquanto! Amanhã chegará no pais de origem da... Ver publicação
Gente so pra avisar que chegou atualização finalmente do 6.1.1 pra linha s24 somente para linha s24 por enquanto! Amanhã chegará no pais de origem da... Ver publicação
A melhor câmera feita por um smartphone da samsung pertence ao s24 ultra né? Ver publicação
Boa noite pessoal! Alguém com o pixel shift funcionando no S23 normal patch agosto? Ver publicação
Pessoal gostaria de saber se vocês estão tendo o mesmo problema que eu. O meu Galaxy da linha S tem a opção da tela de bloqueio em modo paisagem, só... Ver publicação
PressoalAdquiri recentemente os Galaxy Buds 3 pro com o objetivo específico de utilizar o recurso de modo intérprete (modo escuta). Essa... Ver publicação
gosto muito de smartphones pequenos, meu S21 FE, esse q deu problema, já era muito grande p mim. Há uma semana que estou apaixonado por este... Ver publicação
Pessoal, parece que ela chegou🙌🏻👏🏻👏🏻🤣🤣 Ver publicação
De acordo com a experiência de vocês, qual teclado consome mais bateria? O teclado da Samsung ou o Gboard? Ver publicação
me fala que o celular de vcs tá esquentando muito, tipo, muito mesmo a ponto de ser insuportável pq n é possível uma coisa dessa, paguei quase 3 mil... Ver publicação
Olá pessoas. Alguém tem o link da versão mais atual do apk OneUI Fonts? O q eu estou usando tem várias fontes com problemas que não consigo instalar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1240 | |
835 | |
393 | |
348 | |
294 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |