Bom Dia Members, Queria Saber Aos Members Que Tem o Galaxy S24 Ultra, Depois da Atualização o Que Vocês Perceberam de Melhorias no Aparelho??? Ver publicação
Bom Dia Members, Queria Saber Aos Members Que Tem o Galaxy S24 Ultra, Depois da Atualização o Que Vocês Perceberam de Melhorias no Aparelho??? Ver publicação
A empresa onde trabalho fez a troca dos aparelhos antigos pelo Samsung A15.Meu primeiro contato com o celular foi de estar pegando um aparelho estilo... Ver publicação
O que vcs acham da autonomia de bateria do galaxy s23? Ver publicação
Tenho um aparelho s24 Ultra fui fazer o cadastro no cadeado Galaxy e diz que meu aparelho é incompatível eu não entendo o motivo porque como meu... Ver publicação
Pessoal alguém sabe desativar o brilho automatico do facebook? As configurações todas estao corretas e desativados os brilhos automaticos, porém o... Ver publicação
O que voces acharam desse novo visual, com quinas mas arredondadas? Ver publicação
Comprei s24 tô gostando muito celular 📱 tá 🔝🔝🔝🔝 e com a nova atualização . Ver publicação
Boa noite meu povo! Eu sou ex usuario de ios e tenho uma duvida, preciso que voces sejam sinceros. A questao da desvalorizacao nos galaxys... Ver publicação
Amigos, o meu S22 Ultra levou uma queda e desde então o sensor da digital parou de funcionar. O display está intacto, a tela também, ambos funcionando... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
870 | |
495 | |
395 | |
218 | |
217 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |