Boa tarde pessoal, sou dono de um S25 Plus e estou usando o modo DEX, porém com a limitação de carga até 85% afim de preservar a vida útil da bateria,... Ver publicação
Boa tarde pessoal, sou dono de um S25 Plus e estou usando o modo DEX, porém com a limitação de carga até 85% afim de preservar a vida útil da bateria,... Ver publicação
Estou para trocar de celular, praticamente definido pegar o S24+. Agora vi que o Z Flip 6 está, 200 reais mais em conta.O que vocês acham?Qual... Ver publicação
Olá, galerinha!Vim aqui neste aplicativo pra escrever sobre um assunto extremamente importante e muito sério. A S Pen do meu Galaxy S24 Ultra está com... Ver publicação
Meu S22 deu uma linha rosa após aatualização do último patch de Junho da UI 7.0. Entrei em contato com a Samsung, onde me orientaram a procurar uma... Ver publicação
Uma pergunta direta para a dona Samsung, gostaria de saber qual é a intenção de remover os recursos Bluetooth da S-Pen, que na minha opinião, e sei... Ver publicação
Dúvida genuína Ver publicação
Como posso desativar a notificação de atualização de software ,todo dia aparece e to querendo desativar mais o sistema não deixa Ver publicação
Meu celular, está utilizando 5,2/6 de RAM, e infelizmente está travando tudo, não consigo descobrir o que é. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
991 | |
211 | |
182 | |
135 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |