Gente o motivo do meu celular esquentar e a bateria piorar pode ser pelo fato da Samsung ter trocado o OpenGL para o Vulkan nos chipsets Exynos??? Ver publicação
Gente o motivo do meu celular esquentar e a bateria piorar pode ser pelo fato da Samsung ter trocado o OpenGL para o Vulkan nos chipsets Exynos??? Ver publicação
É verdade que a última atualização dos s25 está fazendo o celular esquentar e a bateria acaba mais rápido? Ver publicação
Após 2 de uso a bateria estufou, mais alguém? Ver publicação
Galera recentemente tive um problema de carregamento no meu S25+ onde ele já nao carrwgaca mais no super carregamento rápido de maneira adequada:... Ver publicação
Meu S23 ULTRA começou a reiniciar sozinho, sendo bastante frequente, já chequei por atualizações e apps, mas não vejo nada que possa estar fazendo... Ver publicação
Adquiri um aparelho S24 na semana passada e desde então tenho me deparado com a drenagem da bateria. Apesar de ser um aparelho novo preciso carregar... Ver publicação
Hoje, o meu S22 ultra. Foi contemplado com uma lista verde na tela, algo que me chateou muito e depois de hoje não o vejo mais segurança de comprar... Ver publicação
Gente o Patch de Maio chega quando no Brasil?? Na linha S23 Ver publicação
S23 aquecendo muito e descarregando absurdamente rápido após atualização one UI 7 Android 15.Gostaria muito de saber quando será lançada uma... Ver publicação
Meu Galaxy S23 sempre teve ótima durabilidade de bateria, eu carregava uma única vez por dia, fazendo uso moderado. Após a atualização do ONE UI,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
24 | |
22 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |