Olá! Espero que estejam todos bem! Estou com um probleminha que está me incomodando... Toda vez que meu celular (S25+) é reiniciado aparece uma... Ver publicação
Olá! Espero que estejam todos bem! Estou com um probleminha que está me incomodando... Toda vez que meu celular (S25+) é reiniciado aparece uma... Ver publicação
Hoje 23/04/2025 às 22:17h apareceu a primeira linha verde na tela do meu Galaxy S21! Mais tarde vou postar foto da tela dele. Ver publicação
Tenho um S23 ultra e hj ao tirar a capinha do celular, o fundo descolou do nada, simplesmente do nada, sem molhar, sem receber impacto, simplesmente... Ver publicação
Alguém já conseguiu falar com a Samsung?Fiquei mais de 2h hoje so ouvindo a musiquinha que colocam enquanto aguardamos, depois desligaram. Tentei... Ver publicação
Tenho um S21 FE que começou a descarregar rapidamente depois de 1 ano de uso, convenientemente depois que a garantia acabou 🥲 Levei em uma... Ver publicação
Ola, fui tirar uma foto hoje e reparei que tem uma mancha na camera. parece que eh a camera do meio do modelo s23. alguem sabe o que pode ser e o q da... Ver publicação
Olá, Boa Tarde!Hoje meu galaxy S22ultra começou a apresentar uma faixa verde no canto superior esquerdo da tela, alguém mais está tendo o mesmo... Ver publicação
EAI Sam, quando vem pro BR a one ui 7??? Ver publicação
Pessoal, bom.dia.Aconteceu com mais alguém o aparecedimento de linha verde bem fininha na tela que nem é pega no teste de diagnóstico da Samsung?Notei... Ver publicação
Pessoal, alguém tem informações sobre quando o S22 receberá a última atualização de Android ?? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
29 | |
26 | |
22 | |
19 | |
18 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
84 | |
70 | |