Linhas na tela s20+ socorro! Ver publicação
Linhas na tela s20+ socorro! Ver publicação
Alguém mais tem problemas com Wi-Fi lento no S23FE?Quando conecto à rede Wi-Fi 5G a Internet fica lenta e bem dizer inutilizável.Dividi a rede do meu... Ver publicação
Há alguma configuração ou método para otimizar a experiência com a IA dos Galaxy, tornando-a menos maçante? A integração da IA no teclado apresenta... Ver publicação
Como muitos outros usuários do S21 FE, fui surpreendida com o aparecimento de uma linha branca vertical na tela do meu celular, sem qualquer motivo... Ver publicação
Estou tendo problemas com a ativação de um cartão ao usar o Samsung Wallet, funcionava normalmente com o samsung pay no meu antigo galaxy s20 em... Ver publicação
Bem que o sistema de bloqueio de números poderia ser mais inteligente, como certos apps por aí (e evitaria de ter que ficar instalando eles).Poderia... Ver publicação
Busco um carregador custo beneficio 45w alguém pode me indicar? Ver publicação
Pessoal costumo utilizar a função "bem estar digital -> tempo de tela" para me policiar sobre o tempo de uso do meu celular, estes dias,... Ver publicação
Toda hora surge um pop-up que some em seguida do app nativo "mobile services manager". Já fiz as recomendações que me mandaram pelo chat mas o... Ver publicação
Olá pessoal, vim aqui para dizer que a bateria do S22 nunca foi uma das melhores, mas não sabia que ela era tão ruim a ponto de estufar e quase... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
83 | |
70 | |
51 | |
36 |