Possuo um Galaxy S21FE 128gb e minha esposa um Galaxy S23 512gb, e estávamos achando que nossos telefones estavam com defeito em aplicativos diversos... Ver publicação
Possuo um Galaxy S21FE 128gb e minha esposa um Galaxy S23 512gb, e estávamos achando que nossos telefones estavam com defeito em aplicativos diversos... Ver publicação
por gentileza, alguém consegue me ajudar a melhorar a qualidade da camera s24 fe? comprei no início do ano passado e era excelente mas depois das... Ver publicação
Teste da samsungMeu celular começou com uma mancha branca na lateral, agora esta sem funcionar a área da câmera, fiquei de levar na época da garantia... Ver publicação
Pessoal.Hoje atualizei meu celular normalmente e, logo depois da atualização, apareceu uma linha verde na tela.O aparelho não tinha esse problema... Ver publicação
Samsung vamos lançar uma atualização decente para os celulares e que não travem todos os jogos por favor? Parem de lançar atualizações tiradas do lixo Ver publicação
Qual marca de bateria paralela e boa para substituir a da Samsung e a primeira em mente Ver publicação
Desisto da Samsung , eu adorava o desempenho do meu S23 mais depois dessa última atualização ficou muito ruim. Acaba a bateria rápido, celular aquece... Ver publicação
Bom dia pessoal, aos usuários de s23 ultra gostaria de saber se vocês tem o mesmo problema que eu.Tive um problema com a tampa traseira do meu... Ver publicação
Caros, estou tentando cadastrar um cartão Caixa no samsung pay. O cadastro é efetuado, mas na etapa de validação, nao aparece a opção de envio de SMS... Ver publicação
Meu S23 ultra amanheceu com a câmera frontal embaçada, nao foca o objeto, ja atualizei o software, limpei , reiniciei e nada resolveu Alguém passando... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 35 | |
| 21 | |
| 19 | |
| 15 | |
| 13 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 87 | |
| 85 | |
| 70 | |