Perdi a minha SPEN do SAMSUNG S25 ULTRA, NAO CONSIGO ENCONTRAR PARA VENDER. JA LIGUEI DIVERSAS VEZES PARA OS NUMEROS DA SAMSUNG E SIMPLESMENTE NAO TEM... Ver publicação
Perdi a minha SPEN do SAMSUNG S25 ULTRA, NAO CONSIGO ENCONTRAR PARA VENDER. JA LIGUEI DIVERSAS VEZES PARA OS NUMEROS DA SAMSUNG E SIMPLESMENTE NAO TEM... Ver publicação
Boa noite! Tenho um S22 Ultra e após a atualização de maio de 2025 ele não segura o sinal de rede, fica oscilando. Já testei 2 chips diferentes de... Ver publicação
Quem voltou pra one ui 6.1 pode da seu depoimento do que achou???? Ver publicação
Alguém pode me falar quando chega o 2 patch de Maio, especialmente na linha S23??? Ver publicação
Então, de uns dias pra cá meu celular simplesmente não aceita nenhum chip, reconhece na aba Chips porém não é possível ativá-lo, já testei tanto... Ver publicação
A um ano atrás acordei com um risco vertical verde na tela do meu S20 plusComprei outro aparelho por causa dissoHoje fiquei sabendo que é um vício... Ver publicação
Após atualização do software tenho percebo que as cores do aparelho não seguem as do papel de parede, como era uma proposta para tornar o smartphone... Ver publicação
Alguém ai que tenha tido linha rosa/verde no display do S21 que tenha conseguido resolver? Ver publicação
Gente, depois dessa atualização meu telefone começou a esquentar de forma excessiva, gente vale apena volta pra ui 6.1, e quem já voltou pode me... Ver publicação
ESTOU indignado com o MHL da Samsung que limita a tela do meu celular a 60 hz sendo que outras marcas não tem esse limitador e o pior é que a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
37 | |
24 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |