Eu não suporto as notificações de correio de voz. O dispositivo simplesmente impede que eu desative essas notificações. O botão não está clicável para... View Post
Eu não suporto as notificações de correio de voz. O dispositivo simplesmente impede que eu desative essas notificações. O botão não está clicável para... View Post
Ontem a lua estava lindaaa, só que eu não estava conseguindo focar a lua. Ai eu descobri a nova atualização do galaxy AI, que você desenha o esboço e... View Post
Percebi, minha impressão em meus dois celulares ultras da sansung, que no lançamento, as câmeras sao capazes de enchergar coisas em fotos noturnas,... View Post
Tenho um S24+ e hoje precisei do recurso pra traduzir, porém, o mesmo aparenta estar com algum problema já que ele não está traduzindo nada... View Post
Pessoal meu celular caiu no chão e infelizmente estourou a lente (vidro) do meio da câmera do meu S23 Ultra. A câmera ainda funciona, mas estou... View Post
tanto em video quanto em fotosempre fiquei encucado com isso e só agr deu vontade de saber o pq... tem como ativar em algum lugar? View Post
Boa noite gente, alguém aí também esta com problema no troca smart? Ao selecionar a opção informa que tem R$2.000,00 de voucher no ato da compra mas o... View Post
Camera frontal não está focando e as fotos estão saindo borrada View Post
Após a última atualização minha câmera principal perdeu qualidade View Post
Pessoal estou querendo mudar de celular, sair do s21fe e estou interessada no s23. Alguém que tenha o s23 pra me dar referências dele é saber se é... View Post
Assunto | Kudos |
---|---|
13 | |
12 | |
11 | |
10 | |
10 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
38 | |
25 | |
19 | |