Aqui, especificamente no jogo Age of Magic, tenho tido uns lags até que frequentes. Achei que era questão do M53, mas agora no S23 a mesma coisa -... Ver publicação
Aqui, especificamente no jogo Age of Magic, tenho tido uns lags até que frequentes. Achei que era questão do M53, mas agora no S23 a mesma coisa -... Ver publicação
Ontem , dia 01/12, tirei algumas fotos no meu S20. Elas nem chegaram a aparecer na galeria, mas quando eu entrava em câmera elas estavam lá. Quando... Ver publicação
Registro das 6hrs com zoom 30x S23 Ultra 🤩 Ver publicação
Até que enfim eu consegui instalar a one ui 6.0 no meu s22 Ultra, tudo bem que é panamenha mas se fosse esperar o Brasil não sei quando eu conseguiria... Ver publicação
Declaro aberto o fuzue e a contagem regressiva a cerca do android 14, por aqui nada ainda! Dia 1 de Dez de 2023 verificação as 7:12 da manhã .Modelo... Ver publicação
EU PRECISO DE INFORMAÇÕES POR FAVOR, EU FACO LIVE E NECESSITO DE UM CELULAR QUE TENHA TECNOLOGIA MHL PRA ESPELHAR NO MONITOR. POR FAVOR ME AJUDEM Ver publicação
Espero que os rumores de que o Galaxy S24 Ultra vai manter 3x de 10mpx e mudar de 10x para 5x de 50mpx sejam falsos! Senão eu saio da marca...Vamos lá... Ver publicação
Boa tarde , não consigo desativar a opção VoLTE quando opção de rede 5g está ativa, alguém sabe se é possível ? Ver publicação
Galera ontem meu Galaxy S20 FE 5G recebeu esta atualização, alguém sabe para melhorar o quê? Ver publicação
Estou com problema com os cookies do chrome! Estão desbloqueados e ainda aparecem em algumas páginas que preciso acessar como bloqueados! Ja fucei em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
54 | |
49 | |
41 | |
35 | |
33 |
Usuário | Contagem |
---|---|
86 | |
83 | |
70 | |