Atualizei o Galaxy S24 Ultra para One UI 7, no dia 9 de maio de 2025, com 3 dias de uso as considerações são lamentáveis. A bateria não dura nem 4... Ver publicação
Atualizei o Galaxy S24 Ultra para One UI 7, no dia 9 de maio de 2025, com 3 dias de uso as considerações são lamentáveis. A bateria não dura nem 4... Ver publicação
Só estou postando para descobrir meu usuário Ver publicação
Após atualizar meu galaxy S23 base para a one ui 7, estou tendo problemas com a bateria do celular. Ela está descarregando absurdamente rápido.... Ver publicação
Após atualizar percebi que sumiu o recurso do smart view chamado "outro aparelho -> telefone". Procede? Tem alguma forma de reativar isso... Ver publicação
A mais de 10 anos que uso a linha galaxy e sempre me ocorre esse mesmo problema nos botões, começam a ficar bambos e logo se soltaBotão Power do... Ver publicação
Como eu sei qual é a versão que tenho instalado do Galaxy UI e o que ela é capaz de fazer?Tenho o Galaxy S21 Ver publicação
Após atualizar meu Galaxy S23 para a One UI 7 estou enfrentando muitos problemas com meu galaxy.A começar com a bateria, que teve uma redução absurda... Ver publicação
Olá! O S23+ atualizou para a nova One Ui e o Now Bar está disponível. Porém as notificações ao vivo do meu time (Fluminense) não estão... Ver publicação
As câmeras do s25 ultra são decepcionantes. HDR funciona muito mal, imagens lavadas, zoom granulando fácil mesmo em fotos diurnas sob a luz do sol. A... Ver publicação
Receba a atualização do Android 7.0 e perda tudo.SAMSUNG NUNCA MAISCelular bloqueou após atualização, necessário fazer hard reset. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
17 | |
17 | |
15 | |
14 | |
14 |
Usuário | Contagem |
---|---|
29 | |
26 | |
22 | |