Terça -feira dia 05/12/2023, revalarei minha mais nova conquista.aguardando... Ver publicação
Terça -feira dia 05/12/2023, revalarei minha mais nova conquista.aguardando... Ver publicação
Não consigo ativar o cadeado Galaxy na última etapa acaba dando erro de knox ,já liguei pro 0800 da Samsung fizeram acesso via smart tutor foi aberta... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se tem e como ativar/fazer fotos macro com o s23 ultra ??? Ver publicação
Bom dia.Gostaria de saber se colocar a chave da gaveta do chip no lugar no microfone estraga ou tira a proteção de agua? Fiz a proeza de colocar qua... Ver publicação
Galera, preciso de ajuda. 1 ano de Samsung S21Fe e peeeeensa num arrependimento... Esquenta deeeeemais. Bombaaa!! Formatura da minha filha, a câmera... Ver publicação
Gente, mas não é possível! 24 minutos de uso e já foram 3%!!! Isso não tá normal não, tá? Ver publicação
Bom dia queria saber a data do lançamento do Android 14 para atualização do Galaxy S22 ultra? Ver publicação
A Samsung deve gostar muito do consumidor Brasileiro, pois não libera a atualização do sistema e muito menos fornece uma data para tal. Lembrando que,... Ver publicação
Como aumentar o tempo de tela acessa quando o celular já estiver bloqueado? Coloquei um wallpaper bonito na tela de bloqueio, porém quando está... Ver publicação
Oii, tem alguma previsão de que o Expert raw chegue ao s21? 🥹 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
21 | |
17 | |
17 | |
17 | |
15 |
Usuário | Contagem |
---|---|
71 | |
64 | |