Pessoal, o s24 (normal) de vocês também fica com os pixels bem aparentes, e telas brancas e escuras ficam com uns riscos quando vocês acionam a... Ver publicação
Pessoal, o s24 (normal) de vocês também fica com os pixels bem aparentes, e telas brancas e escuras ficam com uns riscos quando vocês acionam a... Ver publicação
Olá, Members!Hoje trago uma curiosidade que acredito que muitos de comunidade saibam, mas para aqueles que não, aqui vai uma coisa divertida e... Ver publicação
A one wiset já está demorando muitoOs gis tão passando e nada de atualização chegar Ver publicação
Trago nesta reclamação minha insatisfação com o atendimento realizado pela Samsung para solucionar problema da queima de meu galaxy s23 5g.Sempre fui... Ver publicação
Pessoal, queria só saber se alguém aqui também tá tendo problema na gravação de voz no WhatsApp. Tipo, quando vou gravar o áudio captando muuuuito... Ver publicação
Meu celular é um s23 ultra que apresentou problemas com o sinal da vivo, cheguei a instalar um esim e continuou a mesma coisa - já testei o chip... Ver publicação
Um dos recursos que mais me chamou atenção no S24 Ultra é a possibilidade de reproduzir áudios separados quando conectado a um dispositivo Bluetooth.... Ver publicação
O meu s23 fe está saindo com o áudio baixo, já reiniciei, desinstalei e fiz vários outros procedimentos e ainda continua baixo. Achei que seria algo... Ver publicação
Alguém sabe como desativar a notificação do WhatsApp que aparece 'procurando por novas mensagens'?Antes pelas configurações de notificações... Ver publicação
Alguém sabe resultado? Onde foi parar? Cadê retorno? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
26 | |
24 | |
19 | |
15 | |
15 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
83 | |