Depois que fiz instalei a última atualização meu celular carrega lento, nao tem nenhuma diferença entre os modos de carregamento o tempo é sempre o... Ver publicação
Depois que fiz instalei a última atualização meu celular carrega lento, nao tem nenhuma diferença entre os modos de carregamento o tempo é sempre o... Ver publicação
Infelizmente fui mais uma Vítima da famigerada linha verde no meu S21FE após a atualização da Oneui7 entrei em contato com o suporte técnico via... Ver publicação
Meu celular é um galaxy s23 e tá travado no patch de fevereiro. Alguém sabe alguma forma de aparecer as atualizações? Ver publicação
Maior tempo de tela ligada que fiz até hj, bateria tá top. Ver publicação
Olá, gostaria de suporte. Há poucos dias, meu S22 atualizou para o One Ui 7 (androide 15), e ao ligar apareceu uma linha verde na tela, ao perceber... Ver publicação
Olá pessoal!!! Acabei deixando meu s23 ultra sem pelicula cair em areia e acabou que eles ficou com uns arranhões superficiais na tela. Os arranhões... Ver publicação
Alguém sabe resolver o problema de quando vou fazer ligação, quando atende fica mudo, a pessoa nao me ouvi e nem ouço ela, chamada normal, depois... Ver publicação
Bom dia pessoal, meu SIM (chip), não está lendo nenhum dos 2, até onde percebi foi do "nada", já tentei todos os testes que encontrei porém... Ver publicação
Bom dia, tenho um S24 ultra e percebi q quando recebo um numero de alguem pelo whats e salvo ele como adicionar aos contatos, ele nao salva na agenda... Ver publicação
Bom dia, alguem usando o modelo SM-S928U1 (EUA) ja receberam a atualização do path de segurança junho? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
140 | |
17 | |
16 | |
16 | |
16 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |