Eu gostaria tanto que a Samsung continuasse com o modo "Super câmera lenta" que tem no S21 Ultra.Um take de 1 segundo virava 33 segundos.... Ver publicação
Eu gostaria tanto que a Samsung continuasse com o modo "Super câmera lenta" que tem no S21 Ultra.Um take de 1 segundo virava 33 segundos.... Ver publicação
Tenho o samsung s20 fe a 2 anos, nunca me deu problema. Nessa semana apresentou o bug de touch, simplesmente parou de pegar o touch, não pegou queda... Ver publicação
S23 desligou do nadaja é a 2º vez que isso acontece, da primeira vez o celular carregado so parou sem mais nem menos, depois de uns 15 minutos ele... Ver publicação
Pessoal, percebi que a câmera frontal do s24 ultra não está entregando boa qualidade nas imagens, alguma dica de configuração para melhorar o... Ver publicação
Onde eu vejo qual email eu uso na samsung members? Ver publicação
Já se passou uma semana desde que enviei meu aparelho para manutenção e, até o momento, a única coisa que recebi da Samsung foi o completo descaso.... Ver publicação
Definitivamente esse era o recurso que eu mais desejava no Teclado nativo da Samsung. O GBoard já tinha essa função de usar esse teclado de uma forma... Ver publicação
Pessoal meu S23FE algumas vezes não responde aos toques na tela quando está deitado. Será que ele já veio cansado? 😩 Ver publicação
Simplesmente do nada não consigo desbloquear meu celular, da senha incorreta, e até onde eu me lembre eu não troquei a minha senha pra ter esquecido... Ver publicação
Gostei muito da possibilidade de poder personalizar minha série de exercícios no app. Mas sinto falta de poder criar, em uma mesma rotina de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
21 | |
18 | |
16 | |
16 | |
15 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
83 | |
70 | |