Gente, meu celular possui 1 ano e 4 meses de uso e está em perfeitas condições, porém hoje percebi que a traseira está descolando, o que faço? Eu... Ver publicação
Gente, meu celular possui 1 ano e 4 meses de uso e está em perfeitas condições, porém hoje percebi que a traseira está descolando, o que faço? Eu... Ver publicação
Apareceram duas linhas em torno da câmera frontal do meu S23. Uma verde e a outra rosa. O que seria? Ver publicação
Pessoal eu posso estar falando *** mas nao estou encontrando os stikers no mesmo lugar de antes onde estão? Ver publicação
Boa tarde Tenho um S10 Plus e fui verificar a última atualização dele foi o Android 12 e a Ui 4.O Pacth de segurança acho que foi em agosto de... Ver publicação
Pessoal, se vocês poderem, por favor, testa no smartphones de vocês o recurso de corretor ortográfico por IA no teclado Samsung se está ou não... Ver publicação
Porque as funções de otimização de GPU não estão disponíveis no game Booster+ na one ui 7 no S23? Alguém sabe se será liberado futuramente? Ou vai... Ver publicação
Hoje pela madrugada estava lendo um livro aí do nada ele apagou tentei ligar, coloquei pra carregar pra ver se dava algum sinal, mas infelizmente não... Ver publicação
Estou utilizando a versão mais recente da One UI 7 em meu Galaxy S23 e percebi que a autonomia da bateria (que já não era boa) piorou, a ponto de ter... Ver publicação
Alguém com Galaxy S22 que tenha recebido a atualização de segurança de Maio pela operadora? Ver publicação
Assim que o meu celular (Galaxy S21+ 5G) atualizou para o One UI 7.0 apareceu uma linha verde na tela. Não houve queda ou qualquer tipo de danos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
221 | |
29 | |
28 | |
24 | |
16 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |