Gente estou enfrentando um problema com o s24 plus que talvez você também tenha e nem sabe ! Simplesmente quando eu uso a função BRILHO EXTRA BAIXO e... Ver publicação
Gente estou enfrentando um problema com o s24 plus que talvez você também tenha e nem sabe ! Simplesmente quando eu uso a função BRILHO EXTRA BAIXO e... Ver publicação
Fala pessoal, tudo certo? Recentemente fiz a troca do s23 ultra para o s25 ultra, e quando fui adicionar o cartão no samsung wallet ele aparece a... Ver publicação
Estou a 1 semana sem conseguir tranferir as mensagens do WhatsApp do iPhone para o Galaxy s25plus. Na hora da importação carrega até 89% e dar erro.... Ver publicação
Boa noite gente.Já vi várias pessoas reclamando do problema com as linhas verdes na tela dos Galaxy S, mas até hoje nada tinha acontecido comigo. Até... Ver publicação
Alguém mais compro lemas ao atualizar apps? Aparece que não está conectado a internet e afins, porém está tudo ok. Ver publicação
Depois da atualização ficou com uma linha verde na tela Ver publicação
Estou com um S23 Ultra com dois meses de comprado e já dei tela preta quando conectei o carregador.Não tive problema algum com a assistência da... Ver publicação
Já saiu a data oficial da one ui 7.0?? Ver publicação
Caramba, só o que vejo é usuário da linha S da Samsung reclamando de linha verde (Inclusive usuários do GALAXY S24 ULTRA!). Você que tá sofrendo com... Ver publicação
Porque que a Samsung Brasil não toma uma atitude perante esse problema que persiste desde o Galaxy S10? É um problema infelizmente comum entre... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
84 | |
70 | |
51 | |
36 |