Como faço para desativar os botões suspensos da Samsung que ficam por cima dos videos.?Muitas vezes eles me atrapalham por ficarem emdeterminados... Ver publicação
Como faço para desativar os botões suspensos da Samsung que ficam por cima dos videos.?Muitas vezes eles me atrapalham por ficarem emdeterminados... Ver publicação
Infelizmente não consigo ouvir o YouTube Premium em segundo plano.Coloco um podcast e bloqueio o telefone. Em 10 minutos ou menos o celular fecha o... Ver publicação
Comprei um S23 Ultra há 2 dias, e noto que o brilho da Tela está fraco. Eu tenho um S10 antigo que não preciso aumentar tanto o brilho, em comparação... Ver publicação
Gostaria de escrever com a ponta dos dedos (rabiscos) e converter esse manuscrito pra texto, mas não estou conseguindo fazer isso, alguém sabe dizer... Ver publicação
Boa tarde,Quando está o botão assim claro, significa que tá funcionando ou não? Ver publicação
Após atualizar para a one ui 6.1, apareceu uma linha verde no display do meu S22 que não tem um arranhão sequer. Levei na assistência técnica e... Ver publicação
Alguém sabe apagar esses jogos instantâneos? Ver publicação
Aparelho está descarregando muito rápido nessa última atualização, não atualizem agr outubro 24 Ver publicação
SAMSUNG GALAXY A02S ATUALIZAÇÃO.EU ESPEREI TANTO, TANTO. EU TE AMO SAMSUNG. Ver publicação
Boa noite! É um problema bobo, mas quando eu ativo a navegação por gestos, os shorts ficam assim, sem zoom, e ficam essas barras pretas chatas, tem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
28 | |
25 | |
25 | |
19 | |
19 |
Usuário | Contagem |
---|---|
86 | |
83 | |
70 | |