#forGalaxyS23FE Ver publicação
#forGalaxyS23FE Ver publicação
Boa noite!! O meu celular S24U está com o problema de áudio no WhatsApp deste ontem. Quando eu envio áudio ele está saindo baixo( o áudio que eu... Ver publicação
Gente, tem como baixar algum APK ou algo do tipo para atualizar a One UI 7? Tô ansioso por ela 😅 Ver publicação
Bateria com 99% e restante com 16h08...Normal?Ou não? Ver publicação
Boa noite,estou precisando de ajuda , pois há 1 semana , recebi meu galaxy book 4 e gostaria e usar a funão de multicontrole e de compartilhamento de... Ver publicação
Perguntinha bem tosca, maaas bora lá..Nesse tal de diagnóstico do celular, durante checkup: - o áudio de vocês sai meio chiado? (Estando em um... Ver publicação
Estou tendo problemas recorrentes com o tratamento automático que o aparelho faz nas fotos, pois algumas ficam horríveis.Neste exato momento, preciso... Ver publicação
Boa tarde! Recentemente percebi que houve uma "reinicialização ou atualização" (não sei direito) e simplesmente perdi tudo que havia... Ver publicação
Comprei um S23 Ultra, gastei mais de 4 mil reais, para não ter mais problemas com celular, porém é incrível como o brasileiro que já sofre pacas,... Ver publicação
Boa noite ! Comprei um s23 ultra que foi entregue no dia 30/08! Inacreditavelmente após 45 dias o mesmo começou a apresentar problema no seu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
83 | |
70 | |
51 | |
36 |