E AÍ DA SAMSUNG... VOCÊS TÃO DE PUTARIA JÁ COM ESSA LINHA VERDE NA TELA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, HOJE EM DIA NÃO ADIANTA MAIS CUIDARMOS DO TELEFONE, ELE... Ver publicação
E AÍ DA SAMSUNG... VOCÊS TÃO DE PUTARIA JÁ COM ESSA LINHA VERDE NA TELA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, HOJE EM DIA NÃO ADIANTA MAIS CUIDARMOS DO TELEFONE, ELE... Ver publicação
Alguém com problema na câmera supertelefoto no expert raw? Antes da atualização eu conseguia tirar uma foto da lua sem nenhuma interferência e com... Ver publicação
Achei bem demorado o prazo de entrega Ver publicação
Amigos que estão com o celular esquentando muito, após atualizar pra o patch de novembro o problema foi resolvido? Ver publicação
Teste Ver publicação
Alguém mais ta tendo problemas no instagram pra acessar stories? Clico em cima do meu ou de seguidores e ele nao abre, nao carrega.... Ver publicação
Oi pessoal, estou tentando configurar o "Não perca chamadas importantes" do Modos e rotinas, para que o celular toque quando um determinado... Ver publicação
Galera não sei oque está acontecendo meu celular é novo dois dia de uso hoje vai fazer e não tô conseguindo cadastrar ele no cadeado galaxy ele é um s... Ver publicação
Comprei o aparelho a uns 2 meses e desde então nao consigo ativar o cadeado galaxy.Mesmo em contato com o suporte, até o momento nao resolveu.Alguém... Ver publicação
Durante esse tempo que fui fã da Samsung ja gastei mais de 10k em produtos.A mais recente aquisição foi um s25 ultra à 3 meses.Poucos dias atrás ele... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 20 | |
| 15 | |
| 14 | |
| 14 | |
| 13 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 87 | |
| 85 | |
| 70 | |