Comprei meu S23 FE , antes usava um S20 FE 5G. E estou percebendo as vezes uma demora para carregar vídeos em redes sociais, e até mesmo a demora para... Ver publicação
Comprei meu S23 FE , antes usava um S20 FE 5G. E estou percebendo as vezes uma demora para carregar vídeos em redes sociais, e até mesmo a demora para... Ver publicação
Eu já atualizei todo, está na one ui 6.1 conseguem me ajudar? Ver publicação
Essa nova atualização do sistema retirou minha aba edge que tinha as opções de recortes de tela e criação de gif..Era muito prático essa aba para uma... Ver publicação
Bom Dia, hoje meu galaxy começou a apresentar um bug. Eu nao consigo mais ouvir músicas no spotfy ou qualquer outro app e exclusivamente músicas.... Ver publicação
Estou usando há 3 meses e só tenho coisas boas para falar. Surreal esse aparelho celular. Ver publicação
Todas as vezes que tento ativar o serviço personalizado nas configurações, a janela de confirmação *** e depois aparece "Cuidados com o... Ver publicação
pessoal no s23 tem esse tipo de barra de navegação de 3 espaços? só consigo colocar o de 1 Ver publicação
Meu telefone quebrou a tela, tenho essa 23 ultra. E gostaria de solicitar o reparo, eu gostaria também. Saber quanto tempo leva o reparo. Pois... Ver publicação
Na verdade, não sei se é bem um defeito, mas depois da nova atualização (6.1.1) meu celular detecta o movimento da S pen antes dela tocar a tela, isso... Ver publicação
Pelos testes que fiz são problemas durante o pós processamento das fotos com o zoom a partir do 15X e é lamentável que este problema tem surgido após... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
24 | |
21 | |
21 | |
20 | |
19 |
Usuário | Contagem |
---|---|
86 | |
82 | |
70 | |