Esses dias limpei a tela do meu S24 Ultra e meu irmão reparou que tinha uma mancha, exatamente na região onde eu mais uso a tela pra usar as redes... Ver publicação
Esses dias limpei a tela do meu S24 Ultra e meu irmão reparou que tinha uma mancha, exatamente na região onde eu mais uso a tela pra usar as redes... Ver publicação
Simplesmente meu S24 Ultra que custou uma bagatela, não funciona o GPS, não atualiza rota, não acompanha trajeto. Não funciona no maps e wase,... Ver publicação
Bom pessoal, fui sorteado... 😩 Do nada o carregamento do meu S23 Ultra ficou lento, depois começou o aviso de umidade na porta usb. Para... Ver publicação
Pessoal, depois que atualizei o aplicativo da carteira da Samsung, ele está bugando muito. Toda hora o app fecha, e não consigo mais acessar a área... Ver publicação
Gostaria de registrar minha insatisfação com a atualização do patch de segurança de setembro. Antes da atualização, meu Galaxy S23 conseguia atingir... Ver publicação
O Meu 24 Ultra ainda está na versão 6.1Não deveria já ter atualizado pra 6.1.1? Hoje é dia 04/11/2024 ! Ver publicação
Com a notícia de que agora a wallet aceita cartões elo (o meu é bradesco) fui tentar adicionar mas não funcionou. Alguém conseguiu? Ver publicação
SaqueadorGalera como melhoro as filmagens , ficaram meia embasada e trêmula .Galera como melhoro as filmagens , ficaram meia embasada e trêmula . Ver publicação
Estou aqui pra relatar que o meu S24U, com tanto cuidado, tanta coisa para não acontecer nada (queda, roubo, parar de funcionar do além), após ter... Ver publicação
Pessoal, o galaxy s24 plus consegue gravar em 4k 120fps? No meu não aparece essa função! Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
16 | |
13 | |
12 | |
12 | |
12 |
Usuário | Contagem |
---|---|
86 | |
83 | |
70 | |