Galera, alguém já teve problema de listras verdes na tela que aparecem do nada? Meu s22+ apareceu do nada duas listras verdes? E já tenho ele a 1... Ver publicação
Galera, alguém já teve problema de listras verdes na tela que aparecem do nada? Meu s22+ apareceu do nada duas listras verdes? E já tenho ele a 1... Ver publicação
Hoje fui premiada com a famosa linha horizontal amarela junto a câmera frontal do S22 ultra.Dizem que é bug, já vi que tem passo a passo para... Ver publicação
Queria saber pois o meu s20 fe está com mal contato na entrada do plug de carregar. Ver publicação
Ganhei o S23Ultra dia 06/12 desde lá só carrego 20 a 80%Mas no notei que não esta ficando muito tempo carregadoNão jogoSomente uso redes sociais... Ver publicação
Será que a película tira a sensibilidade da tela... não encontro a original do S23U?Ganhei essa semana de presente de 11 anos de casamento Ver publicação
Infelizmente fui presenteado com a famosa lista verde na tela do galaxy s20 plus. Surgiu literalmente do nada enquanto estava utilizando o celular no... Ver publicação
Comprei um celular galaxy S23 e as fotos são péssimas. Paguei caro e estou decepcionadissima. Gostaria de saber existe alguma maneira para melhorar a... Ver publicação
Alguém sabe algum cupom, para a loja da Samsung, que deixe com o preço de 5.500 ou até 5.800 ? Pode.ser o de 256g #s24ultra Ver publicação
Samsung health não está monitorando o ronco e nem a duração e qualidade do sono. No início estava ok, agora não.Inclusive instalei um outro aplicativo... Ver publicação
Meu S22ultra depois de alguns meses de uso, a bateria não dura muito, descarregando quando mais preciso.Aí tiver que corta todos os recursos que deixa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
83 | |
70 | |
51 | |
36 |