Galaxy AI - Studio Retrato Ver publicação
Galaxy AI - Studio Retrato Ver publicação
Opa galera, é minha primeira vez aqui no Samsung Members e tenho uma dúvida para tirar com vocês, hoje a minha s pen infelizmente entrou em contato... Ver publicação
2h só de tela e a one ui teve quase a maior parte do gasto. Triste realidade. Aconselho pessoal esperar mais pra atualizar. 😭 Conseguia antes... Ver publicação
Comprei o tão sonhado s25 Ultra. Pra mim, mais que um aparelho celular, um meio de trabalho e renda, já que trabalho com edição, principalmente mobile... Ver publicação
Olá a todos, recentemente estou enfrentando um problema com o "Super Fast Charging 2.0", especificamente usando o carregador de 45W no meu... Ver publicação
Meu notebook Samsung não aceita mais o Dex, alguém ta passando por isso? Ver publicação
Por que a Samsung removeu a funcionalidade de deslizar do canto da tela para ativar o Gemini? 😭😭😭 Ver publicação
Oi, pessoal. Alguém sabe como posso colocar um acesso rápido ao gravador de voz? Antes eu conseguia apertando no relógio na tela de bloqueio. Agora... Ver publicação
Bom dia! Habilitei minha now bar para o Google esportes. Todas as permissões concedidas, porém ainda não apareceu nada do Google. Alguém sabe o pq?... Ver publicação
Pessoal venho com boas notícias, o atendente da Samsung disse que ta cobrindo apenas o s22fe até o s22 ultra referente as linhas na tela, o S23 não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
29 | |
26 | |
19 | |
19 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
84 | |
70 | |