Meu S23 ULTRA começou a reiniciar sozinho, sendo bastante frequente, já chequei por atualizações e apps, mas não vejo nada que possa estar fazendo... Ver publicação
Meu S23 ULTRA começou a reiniciar sozinho, sendo bastante frequente, já chequei por atualizações e apps, mas não vejo nada que possa estar fazendo... Ver publicação
Adquiri um aparelho S24 na semana passada e desde então tenho me deparado com a drenagem da bateria. Apesar de ser um aparelho novo preciso carregar... Ver publicação
Hoje, o meu S22 ultra. Foi contemplado com uma lista verde na tela, algo que me chateou muito e depois de hoje não o vejo mais segurança de comprar... Ver publicação
Gente o Patch de Maio chega quando no Brasil?? Na linha S23 Ver publicação
S23 aquecendo muito e descarregando absurdamente rápido após atualização one UI 7 Android 15.Gostaria muito de saber quando será lançada uma... Ver publicação
Meu Galaxy S23 sempre teve ótima durabilidade de bateria, eu carregava uma única vez por dia, fazendo uso moderado. Após a atualização do ONE UI,... Ver publicação
A bateria de todo mundo foi muito prejudicada com a one ui 7, alguém ja fez alguma atualização no celular depois do lançamento dela e percebeu... Ver publicação
Reparei que as câmeras do S23 Ultra a qualidade ficou inferior após a atualização, principalmente as fotos de zoom.No dia 17 de Maio fui para um... Ver publicação
É migos, nunca pensei que fosse dizer isto: QUE GRANDE AVANÇO, MAS, GIGANTESCO RETROCESSO!Formatei o meu S23 FE hoje (pois, é o que a Samsung indica,... Ver publicação
Gente qual é a temperatura máxima quando ocorre o celular parar por causa da temperatura interna??? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
24 | |
22 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |