Hoje tentei entrar na Pasta segura, aonde existe documentos e arquivos de extrema importância para mim e tenho uma surpresa desagradavel minha senha... Ver publicação
Hoje tentei entrar na Pasta segura, aonde existe documentos e arquivos de extrema importância para mim e tenho uma surpresa desagradavel minha senha... Ver publicação
E a tela de bloqueio do meu S22 plus que bugou total o relógio, não consigo melher o relógio sem ele sumir, agora tenho que esperar uma atualização de... Ver publicação
Olá! Tenho um Galaxy S25 Ultra com Android 15, comprado recentemente. Toda vez que reinicio o aparelho, aparece uma tela com a mensagem “Produzido no... Ver publicação
Tenho um S23, após essa atualização, começou aparecer um cursor piscando na tela. Alguém pode me informar se é um bug ou se realmente estão tentando... Ver publicação
Imagina que a Samsung abre um canal direto com a gente e diz: ‘Pode sugerir qualquer função pra próxima atualização da One UI’.O que você pediria?Eu... Ver publicação
Percebi isso depois da última atualização que teve. Atualizei essa semana. Ver publicação
Mesmo usando Smart View ou o cabo hdmi ele nao espelha.. ja espelhei a muito tempo atrás, mas agora nem por reza braba... samsung só decepciona Ver publicação
Tem como tirar a marca d'água das fotos editadas com inteligência artificial. Estou cortando as imagens, mas preferia sem precisar fazer isso. Ver publicação
Comprei um S24 Plus a dois dias e no mesmo dia atualizei ele, desde então a tela fica travando por alguns segundos. Tudo atualizado, já reiniciei,... Ver publicação
Sou usuário samsung a muitos anos da linha Premium da Samsung, sempre celulares da linha Premium (linha NOTE E LINHA S) além de tablets tb da linha S,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
33 | |
23 | |
20 | |
20 | |
17 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |